quarta-feira, 4 de abril de 2012

Preces e Meditação para entar no Coração

Boa noite!

Um dia de cada vez....rezamos e meditamos pela nossa vida e pelos nossos entes próximos.
Viver um dia de cada vez, para ter sentido e dar sentido a esses dias, saborear cada momento como unico e para sempre!
Recordar o momento...se houver mais dias para o fazer...servir Deus na nossa caminhada espiritual.

Eu habito aqui...na liberdade do seu coração, espiritualmente no mistério da sua mente!

Eu sou o ser...que poderá dar luz á sua Vida!
Liberte-se...no silêncio...da dôr...
Eu sou a presença em Absoluto Espiritual!


PRECES E MEDITAÇÃO PARA ENTRAR NO CORAÇÃO

"Um coração ardente, eis o que quero, consorcia-me com o fogo! Ateia em mim teu coração a chama do amor."
                                                  Rumi


"O paraiso supremo brilha no lotus do coração. Aqueles que lutam e aspiram podem entrar ai. Retirai-vos em solidão. Sentai-vos num sitio limpo, de costas direitas, com a cabeça e o pescoço alinhados. Controlai todos os orgãos dos sentidos. Inclinai-vos para a frente, em devoção para com o vosso mestre. Depois entrai no lotus do coração e meditai ai na presença do absoluto (Brama)- o puro, o infinito, o glorioso."
                                              Kaivalya Upanishad


Sem comentários:

Enviar um comentário