quinta-feira, 12 de abril de 2012

2-Chakra da alma

Olá! Tem vindo visitar-me? Penso que sim...então está a resultar, a sua alma já se sente acompanhada!
Eu sou a sua Luz!!

2-CHAKRA DA ALMA

Lição de vida: morada da alma. Para com o teu eu sê verdadeiro.

"A principal tarefa do homem na vida é dar origem a si própria."
                                                       Erich Fromm

A)-Invisto a minha energia em processos que são congruentes com a herança e o padrão originais a minha alma.

"A primeira condição para o progresso é o honestidade para consigo próprio.
                                                      Helena Roeriam

B)-Avalio regulamento e com honestidade quanta da minha identidade é investida no meu ego humano ou meu eu real.

"Se não vos conhecerdes a vós próprios, vivereis em pobreza."
                                                       Jesus no Evangelho de Tomé

C)-Sou capaz de entrar em contacto com e exprimir livremente os meus impulsos criadores.

"Não consigo encontrar nada que se compare á beleza enorme de uma alma com a sua grande capacidade."
                                                       Teresa de Ávila

D)-Liberto-me dos padrões antigos perdoando a mim e aos outros.

Afirmação do perdão: "Não deixeis que o sol se ponha sobre a vossa ira."
                                                         Apostolo Paulo

Eu sou a sua Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário