terça-feira, 10 de abril de 2012

1-Chakra da base

Olá boa noite!
Espero que estejam bem...um segredo para o vosso pensamento diário...viver um dia de cada vez!

1-CHAKRA DA BASE

Lição de vida: Une o material ao espiritual

A)-valorizo o mundo material e o meu corpo, enquanto cálices para o espírito.

"Porquê separarmos a nossa vida espiritual da nossa vida prática? Para um ser integral, essa distinção não existe."
                                             Lau Tzu

"Fortalece o teu corpo antes de fortalecer a tua alma."
                                             Rabino Nachman de Bratislva


B)-Esforço-me por não ser apegado aos meus pertences.

C)-Olho para além da aparência exterior para essência interior.

D)-Venero o segredo da natureza e aplico as suas lições na minha vida.


"A proximidade com a natureza...torna o espírito sensível a impressões normalmente não sentidos e em contacto com os poderes invisíveis."
                                             Chiyesa


E)-Venero, respeito e alimento o lado feminino, em mim e nos outros.

F)-Conservo a minha energia.


"Se não tivermos cuidado com a nossa vitalidade e a desperdiçarmos arbitrariamente, isso é como deitar água numa caneca furada."
                                           Antepassados Lu


Eu sou a ressurreição e a vida de cada célula e átomo do meu ser que agora se manifesta!

Eu sou a Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário