sábado, 24 de março de 2012

Limpeza do coração - oração

Olá boa noite!

Espero que tenha sido uma leitura e pensamentos do seu agrado, lhe tenha dado a protecção espiritual, a luz cómica que necessita ...porque da minha parte é com uma enorme docura que trago no meu coração e que a partilho consigo diariamente.

A conquista da mente está em educá-la por nós mesmos, atraves da nossa pureza, assim eu tento a conquista do seu coração com carinho,com luz, sabedoria, prece perante deus e de todos os homens, para salvar o seu divino coração e a sua misericordiosa alma.

Estou aqui para a(o) auxiliar naquilo que o seu coração necessitar, com as minhas Preces e ensinamentos de Deus.

Deixo aqui uma oração para limpar o coração!

Aguardo o seu contacto....sempre...a qualquer momento...qualquer hora...



LIMPEZA DO CORAÇÃO

"Quando todos os nós do coração são desatados, então, aqui neste nascimento em forma humana, o que é mortal se torna imortal."
                                                   Katha Upanishad


"Quando um espelho está coberto de pó, não refletir imagens (...) o mesmo acontece com todos os seres. Se a tua mente estiver isenta de mácula, (Deus, o absoluto) não pode revelar-se nela."
                                                  O despertar da fé



Oração para limpar o coração:

Eu sou um ser de fogo violeta,
Eu sou a pureza que Deus deseja,
O meu coração é um chakra de fogo violeta,
O meu coração é pureza que Deus deseja!
Fogo violeta, divino amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericordioso em manifestação,
mantém para sempre a nossa união.


Boa noite! Bem aja!

Sem comentários:

Enviar um comentário